quinta-feira, 19 de abril de 2018

Roubo

Ladrão de Rio Preto ataca família em Palestina numa ação de muita crueladade.

**Logo após, cai nas mãos da Dig Dise numa ação rápida do delegado Dr. Malcom Montanare Mano, que atualmente também responde pela delegacia de polícia daquela cidade. Seus comparsas estão sendo caçados.

Por volta das 05:00 da manhã desta quarta-feira, 18, bandidos portando armas de fogo arrombaram violentamente a porta de uma residência na cidade de Palestina/SP e no interior da casa, anunciaram assalto à apavorada família que lá repousava. Os bandidos prenderam os moradores com abraçadeiras plásticas (enforca-gatos) e subtraíram aparelhos celulares e dinheiro em espécie que estava guardado. Posteriormente os meliantes tomaram rumo ignorado.

Ao tomar ciência do ocorrido, o Dr. Malcom Montanare Mano, Delegado de Polícia daquela cidade e que acumula seu ministério na DIG de Rio Preto iniciou as investigações, comandando o trabalho conjunto das duas unidades a fim de elucidar o crime. Conseguiu-se através de investigações chegar até o veículo utilizado na fuga dos bandidos. Em seguida os policiais chegaram até o proprietário do carro, o qual já possuía passagem por roubo. Ele é morador de Rio Preto e após buscas pela cidade, lograram localizar e deter o suspeito K.H. de 31 anos. Ele foi reconhecido como sendo um dos rapinantes que foram perturbar a paz das vítimas em Palestina. Ante as provas elencadas, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante por roubo qualificado. As diligências prosseguem e logo os demais membros do bando estarão fazendo companhia ao amigo no CDP da cidade.

Vídeo de Marcos Rogerio Rogerinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR