sexta-feira, 13 de abril de 2018

Roubo

17° BPM/I. 1° Cia
Flagrante de Roubo Qualificado a uma Farmácia em Rio Preto.
Equipe CGP1
SGT Gustavo
Cb Alex
Apoio
VTR 17115
Cb Chicareli
Sd Cabello
Após tomarem conhecimento de um roubo ocorrido pela área da 2ª Cia os militares passaram a patrulhar com vistas ao veículo Tempra Branco citado pelo Copom (190). Por volta de 01:45 avistaram o veículo estacionado na rua Pascoal Decrescenzo altura do número 650 e na sequência com o apoio dos motociclistas da Guarda Municipal realizaram abordagem ao condutor qualificado como Vinícius Gonzales.
Durante a busca pessoal foi encontrado em seu bolso a quantia de 100 reais proveniente do roubo realizado na farmácia. Perguntado ao infrator sobre a sua participação no crime o mesmo teria confessado, segundo consta no BOPM, de imediato. Diante disso foi conduzido juntamente com a vítima e dados ao plantão policial onde o Delegado de plantão ratificou a prisão de Vinícius deixando-o preso pelo crime de Roubo qualificado. O veículo Tempra permaneceu apreendido pelo DP até ser entregue a vitima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR