segunda-feira, 9 de abril de 2018

PM de Rio Preto prende 4 por furto e receptação de celulares

Exclusivo:

17°BPM/I - 3° Cia
São José do Rio Preto

Flagrante de furto

Local Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, quando da apresentação show do Bloco Pirraça, oportunidade em que um casal furtou inúmeros celulares, que foram vendidos para um casal que estava hospedado em um hotel no centro da cidade. Os larápios foram pegos a principio por seguranças do local e entregues a PM, que apresentou o casal na Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto.

Dando prosseguimento as diligências as equipes militares com apoio da equipe chefiada pela Tenente Amalia Paci, prenderam outro casal, desta vez de receptadores, que se encontrava no Hotel.

A PM matou dois coelhos com uma só cajadada, rsrsrs

Atenção para os dados oficiais:


Data: 09ABR18
QTR: 00:38

🚓Vtr 17 309
CB Junior
Sd Silva

APOIO
🚓CFP
TEN Amalia
SD MANTOVANI
CB STUQUI

🚓CGP 3
Sgt Rovani
CB Silvestre
CB Sanches

A principio um tumulto pelo recinto de exposição.
Ao adentrar o recinto os militares avistaram um casal em desinteligência com os seguranças, que informaram essa equipe, que teriam detido aquele casal na pratica de furto de aparelhos celulares no interior do evento. Feito revista no individuo masculino foi localizado vários celulares em suas vestes, por de baixo da calça/ o mesmo estava com duas calça onde escondia os aparelhos em baixo de uma/ e a mulher dava cobertura e praticava furto também. Diante dos fatos os policiais apresentaram as partes na Central de Flagrantes, onde foi feito flagrante de furto consumado, e aonde os autores permaneceram a disposição da justiça.

Durante apresentação compareceram na central de flagrantes vitimas e testemunhas e algumas conheceram o casal como autores do delito.
No total foram apreendidos com os autores 34 aparelhos celulares.
17° BPM-I 3 Cia

Ocorrência Receptação de parte dos Celulares apreendidos com o casal no Recinto de Exposições

🚓Vtr I -17314
Cb Roberto
Cb Neto
SD Jefferson

🚓 Vtr E-I05007 CFP
1° Ten. Amalia Paci
Cb Stuqui
SD Mantovan

🚓 Vtr - 17300 CGP 3
Sgt Rovani
Cb Silvestre
Cb Sanches

Em patrulhamento pela área central os militares avistaram um casal pela Rua Pedro Amaral com as características que momentos antes o Copom havia irradiado, o de um casal suspeito, onde a mulher ao descer de um táxi próximo a Rodoviária, estaria com uma bolsa de cor vermelha, contendo vários aparelhos celulares.
Efetuada abrodagem no casal nas proximidades do hotel Rio Branco, nada de ilícito foi localizado , sendo assim indagados Eudes de Sousa Silva e Eliene Alves Silva, os mesmo informaram que estavam hospedados no referido hotel, tendo então, Eudes, que autorizou os militares a entrar e vistoriar o seu quarto, aonde foi localizado em cima da cama onze aparelhos celulares. Perguntado da procedência daqueles aparelhos Eudes e Eliene não souberam informar, apenas disseram, que haviam comprado os celulares pelo Recinto de Exposição na festa PIRRAÇA no valor de $ 2.000,00.
Foi dado voz de prisão a Eudes e Eliene sendo conduzidos e apresentados na central de flagrantes , aonde foi dado ciência ao delegado Plantonista que ratificou a voz de prisão em Flagrante , ficando os indiciados a disposição da justiça.
Fonte e imagens- PM- para divulgaçãono Jornal do Povo Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR