quarta-feira, 11 de abril de 2018

Homens que roubaram em Rio Preto são presos em São Paulo

ATUALIZANDO: Desde ontem, 12, que a barca preta da DIG-DISE chegou em Rio Preto trazendo todos os miliantes envolvidos nesta materia. Todos de cabeça baixinha, negando as imagens dos vídeos publicados aqui. Veja a chegada deles no vídeo postado por Rogerinho em seu facebook:https://www.facebook.com/marcos.rogerio.9655/videos/1669046386536764/
**Policiais da Dig-Dise foram busca-los na capital.
No dia 5 de abril de 2018 no período da manhã, bandidos não identificados entraram em um condomínio de edifícios na zona sul de Rio Preto e invadiram dois apartamentos, subtraindo pertences das vítimas, inclusive jóias. Na saída os meliantes empurraram violentamente uma pessoa que estava no local. Foram registradas ocorrências de furto e roubo.
Veja ação de dois deles nos vídeos.


De imediato equipes da DIG de Rio Preto iniciaram as investigações e colheram imagens do circuito de monitoramento, onde foi possível identificar o veículo utilizado na ação delituosa. Descobriu-se que o carro foi locado na Grande São Paulo no dia 02 de abril. Através de investigações foi possível identificar quatro suspeitos da quadrilha que participaram da ação, sendo que alguns entraram efetivamente no edifício e outros ficaram no lado externo dando cobertura. O Dr. Alceu, Delegado de Polícia que preside as investigações, representou pela prisão temporária dos investigados, que foi deferida pela Justiça da Comarca. A DIG fez contato com outros órgãos de segurança para que, se vissem o veículo, realizassem a abordagem. Nesse interim, policiais militares da Capital abordaram o mesmo veículo usado nos crimes em nossa cidade, onde os mesmos quatro ocupantes estavam presentes, possivelmente armando outro crime. Policiais civis da DIG já estavam a caminho de São Paulo/SP para localizá-los e dar cumprimento aos mandados de prisão. Os suspeitos foram encaminhados para o 36ºDP – Vila Maria onde o Delegado prendeu a quadrilha em flagrante por associação criminosa, pois se trata de crime permanente. Além disso, deu-se cumprimento aos mandados de prisão rio-pretenses. (Veja videos da ação dos marginais em RP)

Ainda hoje as equipes da DIG que estão em São Paulo estarão a caminho de Rio Preto trazendo os bandidos para cumprirem a temporária e eventual preventiva no CDP local.

Vale ressaltar que no dia 11/01/2017 a DIG esteve na capital paulista prendendo uma quadrilha que fez arrastões em condomínios de São José do Rio Preto. A DIG acredita que os bandidos presos hoje podem ter relação com aqueles presos no ano passado, pois eles residem próximos.

Fonte e mídias - Dig Dise- para Jornal do Povo Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR