segunda-feira, 16 de abril de 2018

🚨 *FESTA FUNK*🚨

A Polícia Militar do Estado de São Paulo sob o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior em 15 de abril de 2018, por volta da 1h00, tão logo o "COPOM 190" Centro de Operações da Polícia Militar informou as viaturas que pela Estância Coelho, estaria acontecendo um baile funk e pelo local haveria menores ingerindo bebidas alcoólicas e usando droga sob a supervisão do Comando de Força Patrulha e juntamente com CGP I e a viatura I-17114 foram para o local.

No momento da chegada das equipes, vários indivíduos que estavam na chácara saíram em fuga pelos fundos e alguns foram abordados. Pelo local foi constatado vários menores e várias garrafas contendo bebidas alcoólicas.

O CGP II prestou apoio com uma policial feminina para realizar busca pessoal nas mulheres. Na sequência foi feito contato com o chefe da Vara da Infância e Juventude Fábio Acayaba que solicitou que fossem apreendidos 04 (quatro) menores e algumas garrafas de bebidas alcoólicas e conduzidos até a Central de Flagrantes para realização das providências conforme estabelece o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).
Pela Central uma das menores de idade, que auxiliou a organização da festa, informou ser amiga do possível responsável do evento, sendo ele um dos que fugiu com a chegada das viaturas e seu nome seria Caio Augusto.
Dados apresentados na Policia Civil, sendo os menores liberados na presença dos responsáveis.
👊👊 *POLICIA MILITAR*👊👊

👊👊 *186 anos em prol da sociedade paulista*👊👊🚓🚓🚓 *EQUIPE BRAVO*🚓🚓🚓

****Continuamos acompanhando este caso e abertos para ouvir os organizadores do evento ou seus representantes legais.
Fonte e imagens- PM para Jornal do Povo Rio Preto- divulgação.
👊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR