sexta-feira, 13 de abril de 2018

Acusado de Roubo bate as botas pelas mãos da PM


Policiais Militares da CAEP- Rio Preto patrulhavam o bairro Solidariedade na noite desta quinta-feira, 12, quando avistaram um veículo que seria produto de Roubo nesta quarta-feira, 11, na cidade de Ipiguá. A vítima quando recebeu a noticia da apreensão de seu veículo, contou que não teria como reconhecer aquele homem como sendo o ladrão que o atacou, pois o mesmo usava capacete. O acusado teria agido na companhia de um comparsa.
Ao perceber a viatura o condutor do veículo - seria o autor do roubo - teria empreendido fuga, bateu em um poste, e ao ser abordado teria atirado contra os militares. Houve revide, o suspeito acabou morto no local, segundo resenha que acabo de receber da Polícia Militar.
Uma arma uma pistola calibre 380, que seria do suspeito foi apreendida no local e apresentada na Central de Flagrantes para onde a ocorrencia foi levada.

Inquéritos foram abertos pelas Policias Civil e Militar, armas dos integrantes da equipe apreendidas. 
Fatos estão sendo apurados.
Com imagens- da Polícia Militar para Jornal do Povo Rio Preto - divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR