quinta-feira, 29 de março de 2018

Tráfico


**Até prova em contrário para a imprensa o acusado é suspeito.

3Cia/17°BPM-I/EQUIPE D

🚔 VTR-I.17316

CB PM GILSON
CB PM FLÁVIO

🚔_ VTR I. 17913

SGT PM CAMARGOS
SD PM Breno
SD PM Edson

RUA 2 107 Santa Luzia - S J Rio Preto

BO/PM 17877/18

SÍNTESE
Esta equipe em patrulhamento pela área central recebeu denuncia anônima que indivíduo Matheus vulgo " Chapine "estaria com uma motocicleta num posto desativado para entrega de droga, solicitado apoio da AR do CPI e do Reforço da 4 Cia nos deslocamos até o local e ao visualizar as equipes tentou se evadir a pé deixando a motocicleta porém foi acompanhado e detido alguns quarteirões sendo necessário uso de força moderada para algemar, com ele 5 porções de cocaína e 32 reais onde confessou que iria vender pra um desconhecido e informou que não sua residência haveria mais drogas nos deslocamos até a residência e em baixo da cama uma mochila preta com aproximadamente dois kilos de maconha. 

Dado voz de prisão e Conduzido primeiramente até o PS Tangará e posteriormente a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso.

(Fonte- release da PM - para divulgação no Jornal do Povo Rio Preto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR