domingo, 25 de março de 2018

Menor no crime

Flagrante/Ato Infracional de Furto
17° BPM/I - 1° Cia

Viatura: I-17112
Cb PM Chicarelli
Sd PM Cabello

Apoio: I-17108
Cb PM Eloisa
Sd PM Volpi

Sindicado: W. A. C. S.
Em patrulhamento pelo bairro Jardim das Oliveiras, os PMs visualizaram um indivíduo saindo de dentro de um veículo placa CRM 3861 e ao avistar a viatura, empreendeu fuga por alguns quarteirões, até ser alcançado e abordado pela equipe.
Consultado via COPOM veículo constou queixa de Furto Siopm e Prodesp. Indagado o mesmo confessou o furto do veículo, e também que o abandonou e retirou a bateria e estepe, vendendo pelo valor R$ 155,00. Informando ainda que voltou ao local para terminar o desmanche (posterior negou diante o Delegado). PMs Tentaram localizar algum familiar do sindicado (menor em vários endereços e telefones, sem êxito.
Pela Central de Flagrantes, as 23h00min delegado de plantão Dr. Hélio Fernandes dos Reis informou que não poderia iniciar o registro da ocorrência enquanto não houvesse um responsável pelo menor, e também que o Juizado de Menor/Conselho Tutelar não seria acionado. À 00h15min, a genitora do sindicado chegou pela Central e informou que ficou sabendo através de alguns amigos de seu filho que ele foi detido. Após isso, o Delegado de Plantão elaborou ocorrência de Furto de Veículo/Ato Infracional e liberou o menor para sua responsável.
O veículo foi restituído a vítima.

Fonte e imagem-GrupoWattsPMESP- Sargento Cristiane Jatobá Zioti- divulgação Jornal do Povo Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR