domingo, 25 de março de 2018

DIG esclarece furto praticado a 24 anos!

Preso de saidinha furta e volta quietinho para o presídio, mas a DIG foi lá busca-lo, pois sua casa caiu do lado de cá.
EQUIPE FALCÃO III da DIG apreendeu na casa de um reeducando do CPP (Centro de Progressão Provisória) vários objetos suspeitos de ser de origem ilícita. Os policiais encontraram caixas de som, mesa de som modelo CD 1800 X, marca Germini, amplificador marca Kenwood, toca CD Sony, fones de ouvido, muitos cabos de cobre. Além dos eletrônicos, os policiais encontraram várias esquadrilhas metálicas e batentes de alumínio, os quais são de origem suspeita. Quem identificar os objetos, (fotos) favor comparecer na DIG. No dia da diligência, o suspeito já havia retornado para o presídio após saidinha regulamentar.
ATENÇÃO PARA A DATA DO CRIME: FURTO OCORRIDO 2014- VALOR APROXIMADO DAS ESQUADRIAS 24.000,00. RECONHECE ALGO SEU NAS IMAGENS, CORRE PARA A Dig Dise LEVANDO O BOLETIM DE OCORRENCIA.
Fonte e imagens- Dig Dise- divulgaçãoJornal do Povo RioPreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR