domingo, 25 de março de 2018

Assassinato

Mais um caso de Homicídio na cidade de São José do Rio Preto- SP.
A vítima desta vez é Rafaela Fernanda Bugatti – de 17 anos, morta a tiros na Avenida Danilo Galleazzi, no bairro João Paulo II, as 17:30 deste sábado, 24-03-2018.
Consta dos autos policiais que dois homens em uma motocicleta seriam os autores ainda não identificados do crime, cujo garupa efetuou vários disparos atingindo Rafaela na cabeça, dentro e fora do carro dela.
A Polícia Militar relata no seu Boletim de Ocorrência que tão logo o COPOM foi solicitado os PMs Cabo Tupi e SD Pereira foram para o local, onde a vítima já havia sido socorrida ao UPA do Tangará e onde chegou sem vida. A perícia da Polícia Civil liberou o local e o carro que Rafaela dirigia. O delegado Jairo Garcia Pereira registrou os fatos na Central de Flagrantes, e a DIG-DISE corre atrás de mais este crime de autoria desconhecida.
Existe muita especulação sobre caso.
Estamos acompanhando as investigações e voltaremos com maiores detalhes que não atrapalhem o esclarecimento de mais essa violência contra mulher, mais um caso de banalização da vida.

***Do que se comenta na internet sobre possiveis motivos e supostos mandantes do crime de morte da Rafaela, prefiro aguardar as investigações e pronunciamento oficial das autoridades, já que morto não fala.

Foto- Arquivo Pessoal-Facebook-Rafaela- divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR