quinta-feira, 8 de março de 2018

157

Flagrante Roubo Impróprio ( Em 32 anos de reportagem policial é a primeira vez que vejo esse 'complemento' no artigo 157(Roubo) do Código Penal, ou seja o 'Improprio')
17° BPM/I - 1° Cia

Viatura: I-16343
Cb PM Chicarelli
Sd PM Cabello

Apoio: Comando Força Patrulha
1° Ten PM Cristiano
Cb PM Kléber
Sd PM Ricardo

I- 17910
Cb PM Ribeiro
Cb PM Negri

CGP 01 - Sgt PM Gustavo
Cb PM Firmo

INDICIADO: Vinícius Papalardi Silveira Torres

Após receber informações do COPOM que um indivíduo estaria andando pela rua Acácio Pereira em posse de uma Televisão policiais militares foram para as imediações e realizavam patrulhamento com vistas, quando surpreenderam o indiciado em fuga; ao tentar realizar a abordagem, o mesmo resistiu e entrou em luta corporal com as equipes, tentando evadir-se com o televisor, sem êxito.
Indagado sobre o televisor, informou que ele furtou mediante arrombamento, da residencia de número 66, rua Acácio Pereira.
Em contato com a vítima a mesma reconheceu o televisor Samsung de 55 polegadas como de sua propriedade.
Foi dado voz de prisão e conduzido o indiciado até a Central de Flagrantes, onde o delegado de Plantão ratificou a prisão e elaborou Flagrante de Roubo Impróprio.
Fonte e imagens - GRUPOWATTSPMESP- sargento Cristiane Jatobá Zioti para divulgação no Jornal do Povo RioPreto e Nep FM-http://www.radionep.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR