segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Tráfico de Drogas

7°BPM-I / 1 Cia / REFORÇO


🚔 Equipe I-16344
Cb PM Reches
Sd PM Cesar

Rua Argerio Orlandi, Mirante - São José do Rio Preto.

24/02/2018. 20h20

BO/PM 22407
BO/PC 1926

Em Patrulhamento pelo referido local os militares visualizaram Juan Henrique Fernandes agachado em um terreno baldio existente ali, sendo que o mesmo ao perceber a presença da equipe tentou evadir-se e em ato contínuo dispensou um objeto que levava em uma das mãos sendo então detido a poucos metros.

Na busca pessoal localizaram no seu bolso diversas cédulas e ao verificarem o que havia dispensado tratava-se de uma porção razoável de cocaína.

Ao verificar onde o mesmo estava mexendo encontraram 1 tijolo de maconha, 30 porções de maconha, 07 porções de cocaína e uma faca com resquícios de maconha.

Juan assumiu a propriedade da droga e disse que havia pago 800 R$ pela cocaína.

Questionado se possuia mais droga disse que guardava mais 10 porções de maconha em um vaso em sua residência que foram apreendidas embaladas de forma idêntica as que foram encontradas no terreno.

Apresentado no plantao, foi lavrado flagrante de Trafico de Drogas permanecendo o individuo a disposição da justiça.

TODOS AS PARTES NAS OCORRENCIAS TEM ESPAÇO ABERTO CONOSCO:

**O Jornal do Povo Rio Preto e a Rádio Nep FM- http://www.radionep.com.br/ - abre espaço para ouvir todas as partes envolvidas nas ocorrencias. Entramos em contato ou podemos ser acionados, inclusive por seus defensores.

Fonte e imagem- Grupos de WattsApp - PMESP- divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR