segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Roubo

12/02/2018
Flagrante Roubo de Celular
Motos RPM 3 Cia PM
Cb Sandoval
Cb André
Cb Bini

Patrulhamento área central, quando próximo base móvel 317, deparamos com um indivíduo correndo, em nossa direção, tendo populares em seu encalço, gritando ladrão.

De imediato está equipe abordou o indivíduo, sendo feito uso de força física moderada e uso de algemas.

Em seguida apareceu o senhor que também corria atrás do indivíduo, que acabara de roubar seu celular mediante força física, reconhecendo o mesmo, de pronto.

Autor identificado , como Leonardo informou que dispensou o aparelho próximo do local da abordagem, sendo diligenciado e localizado.

Em busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda 758,00 reais em dinheiro, sendo indagado informou que residia na cidade de Severínia, e vem a Rio preto, para praticar furtos de celular, vendendo na rua próximo a rodoviária, sendo o dinheiro oriundos da venda de outros celulares.

Foi dado voz de prisão ao autor, sendo conduzido a Central de Flagrantes, autor, produto (celular), dinheiro, vítima, onde encontrava se a autoridade judiciária presente, ratificando a prisão do mesmo, permanecendo Leonardo a disposição da justiça.

Apoiou no local
VTR 17304
Base 17317
Bike centro

Fonte-PM- divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR