domingo, 18 de fevereiro de 2018

Mulheres tentam entrar com droga no CDP de Rio Preto.





17°BPM/I 4°Cia

FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS

🚔 EQUIPE I-17409
CB PM JAHNSEN
SD PM ANDERSON

BR 153 KM 47,5 Centro de Detenção Provisória.
São José do Rio Preto-SP

Presa: Josiane Perpétua Ferreira da Silva
Apreendida: Bruna de Freitas Costa

18/02/2018. 12h00min

Solicitados via COPOM à comparecer no Centro de Detenção Provisória (CDP) onde as Agentes Penitenciária Sandra e Ana haviam surpreendido a indiciada Josiane e a sindicada Bruna levando nas genitálias cocaína e maconha, sendo 168,02 gramas de cocaína e 56,98 gramas de maconha. Ambas declararam que iriam vender a droga para levantar dinheiro pois estavam necessitando para custeios familiares. Dado então voz de prisão/apreensão às duas e conduzidas a autoridade policial.
Na Central de Flagrantes o delegado de polícia, Hélio Fernandes dos Reis, tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão/apreensão em flagrante, no artigo 33 da lei de drogas, ficando ambas à disposição da Justiça.

**Com fonte e imagens- PM-divulgação para o Jornal do Povo Rio Preto.. colaborou Cabo Cristiane Jatobá Zioti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR