segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS COM MUITO TRABALHO DEVIDO A RESISTENCIA DE UM DOS AVERIGUADOS

EQUIPE A



EQUIPES:
I-17306
CB PM MONTEIRO
CB PM SOARES

APOIO
CGP 2
CB PM CHAVES
SD PM CARLOS

CB PM LEVY
SD PM MIRANDA

I-17316
CB PM ÂNGELO
CB PM PIERRE


Em patrulhamento pela rua Pedro Doria Sobrinho, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita de fronte ao numeral 156.
No interior da casa, os militares viram dois indivíduos cortando maconha e que ao perceberem a presença militar, o indivíduo de nome Leonardo Henrique Fernandes usou a faca que estava nas mãos e partiu para cima do Cb PM Monteiro. Esse policial foi afastando e em certo momento se desequilibrou e caiu, sendo que Leonardo fugiu para a rua, entrando em luta corporal com os policiais, e com a ajuda de outros policiais o indivíduo foi dominado.
Na sala que estavam foi encontrados maconha, um tijolo e meio, além de 4 porções fracionadas e apetrechos.
Leonardo indicou que numa mata no antigo Ipa haveria mais drogas enterradas. Quando foram com o detido até o local, os Pms perceberam que o mesmo estava mentindo.
Leonardo então informou que residiria na rua Jose Ribeiro 180, onde, em contato com seu padastro, foi verificado que ele novamente estava mentindo, sendo que não morava ali.
Em pesquisa via Prodesp, foi encontrado outro endereço de Leonardo. A viatura da Caep 17, encarregado Sgt PM Soares, foi até o endereço e encontrou algumas fotos de Leonardo, duas tarjetas de um veículo da cidade de São Paulo e um Macbook de origem duvidosa.
Leonardo foi encaminhado até a Upa Tangará e posteriormente até a Santa Casa para exames devido às lesões.
Os indivíduos Leonardo Henrique Fernandes e Murilo Pontes Carmos foram apresentados a Central de flagrantes para elaboração de ocorrência, ficando os dois presos.
Fonte e imagem- CPI-5- divulgação CAEP-Jornal do Povo Rio Preto e Rádio Nep FM-http://www.radionep.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR