sábado, 10 de fevereiro de 2018

Droga, arma e cana

Tráfico de Entorpecente/Posse Ilegal de Arma de Fogo
🚔 VTR-I.16520
CB PM Cezarette
CB PM Dionísio
Sd PM Barros
09/02/2018. 19:00
A Equipe realizava o patrulhamento pelo Bairro Solo Sagrado, quando pela rua Francisco Carrazone nº 341 vizualizou Victor Henrique de Souza Mattos no portão e ao ver a Viatura correu para dentro da casa.
Em ato contínuo a Equipe conseguiu aborda-lo juntamente com Wellington Garcia, no interior do imóvel foi localizado 31gr de crack a granel, 33 porções de crack prontas para venda,19 Eppendorf de cocaína, 39 gr de maconha, 01 revólver Cal 38 inox com numeração suprimida, R$144,00 juntamente com um caderno com a contabilidade do tráfico .


Diante dos fatos foi apresentado na Central de Flagrantes sendo ratificada a voz de prisão pela autoridade competente ficando os dois indivíduos a disposição da justiça.

Fonte e imagens- PM- divulgação JPRP. Colaborou Milton Araujo-Pitu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR