domingo, 11 de fevereiro de 2018

Chocante!


Rapaz ainda jovem briga com a mulher em Mirassol-SP  e,  segundo fonte extraoficial, se atira na frente do trem, e tem a cabeça decapitada. Este fato doloroso ocorreu por volta das 16H30 de hoje. O corpo foi recolhido por equipe da Funerária Social de Luto daquela cidade, após o trabalho de praxe das policias Civil e Militar. Confesso que ao ver o vídeo da cabeça sendo colocada junto ao corpo no caixão de lata da funerária, quase tive uma vertigem.

Que tristeza!

Não é costume publicarmos casos de suicídio, mas neste triste evento, só me resta pedir a cada um de vocês que virem esta matéria, elevar o pensamento a Deus por essa criatura, e rogar a Deus para que cada um de nós tenha coragem bastante, para enfrentarmos nossos problemas de frente. Dar cabo a vida, achando que resolve problemas, é ledo engano, no vale dos suicidas, a situação é bem pior, segundo estudos da doutrina espirita.

Imagens- colaboração leitor do nosso jornal.
11-02-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR