quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

SERVIDORA AFASTADA PELO PREFEITO DE IPIGUÁ SEM SALÁRIO, CARPE LOTES PARA SOBREVIVER!!!

Mais um caso para a nossa reportagem correr atrás.

ATUALIZAÇÃO: Em resposta a nossa solicitação a Prefeitura de Ipiguá atraves de sua assessoria de imprensa divulgou a seguinte Nota: Bom dia Joilda,

Conforme sua solicitação informo que Adriana Luiza compareceu na Prefeitura oferecendo-se para realizar um trabalho voluntário junto ao cemitério local.
Assim sendo ela assinou um documento “Termo de Voluntário” e passou a desempenhar a função.
Seis meses após, aproximadamente, a Prefeitura a contratou para cargo em comissão, desempenhando o mesmo trabalho.
Posteriormente, por livre conveniência do Prefeito ela foi exonerada, recebendo todos os direitos trabalhistas, conforme legislação.
A mesma entrou com um processo na justiça que está em andamento.


****Retornamos email à assessoria de imprensa mostrando através de imagem que na Carteira de Trabalho da Adriana não consta a devida baixa, como eles afirmam.


Eles devolveram email com a seguinte resposta:

Prezada Joilda,

a Adriana Luiza foi notificada a comparecer na Prefeitura para assinatura dos documentos relativos a sua exoneração do cargo em comissão, deixando de comparecer.

Um abraço,


Adriana Luiz foi até o Ministério Público do Trabalho onde deram agenda para ela para o começo de fevereiro. Enquanto isto, o Jornal do Povo rio Preto acompanha os fatos.




Imagem arquivo pessoal.

Gente pensa no sofrimento de Adriana Luiza (foto) funcionária afastada da prefeitua de IPIGUÁ-SP, cujo motivo estou levantando a partir de hoje, ela que estaria, segundo me relata, sem receber salário e cesta básica há meses por ter sido afastada, segundo ela, por pirraça do prefeito Emilio Pazzianoto, ela que para sobreviver carpe lotes, como o que vemos, na imagem enviada por ela, pelo Whatsaap ao Jornal do Povo Rio Preto, acompanhada do seguinte texto: "Oia eu ontem a noite toda inchada, carpi até as sete pra terminar e não terminei,e tô bem mal. Mas vamos vencer. Acho que termino amanhã, se Deus assim permitir"

**Como entrei nesta materia após as 20 horas de hoje, nesta quinta-feira, faço contato com o prefeito Emilio Pazzianoto- que é do SD-."o que na coligação na eleição de 2016 teve como lema: Trabalhando por um futuro melhor, ..rsrsrs , para ouvir a sua versão.

Em tempo: Depois de receber no periodo da tarde esta denuncia da Adriana Luiza, pode ser coincidência ou não, mas não consegui mais falar com ela, pelo telefone ou watts. 
Estou preocupada.

Em tempo 2: Adriana Luiza acaba de chegar em casa depois de carpir mais um lote.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR