terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Roubo a motorista do UBER


Ato Infracional

I-16337
Cb Pm Piacente
e Sd Pm Bitencourt

I-17106 (CGP1)
Sgt Pm Barbosa
e Sd Pm Eliester

Esta é uma ocorrencia envolvendo um casal de adolescentes por sinal violentos, segundo dados do BO-PM. Ambos solicitaram pelo aplicativo UBER uma corrida do bairro Caique até o Jardim Nunes. No caminho, segundo consta, o menino atacou o motorista (no Jd. Caetano) com uma corda em seu pescoço, enquanto, a menina com uma faca empunhada o obrigou a entregar o celular.
O motorista conseguiu desarmar a menina, atacou o menino e se feriu também.
A PM encontrou os acusados no Jardim Nunes, ambos dizendo ter sido alvos de roubo. Mas logo, pelo Copom, pipocou a informação de roubo a um motorista de UBER, praticado por dois adolescentes , um deles ferido no pulso, quando,
a casa deles caiu, e ambos confessaram o ato infracional.
O garoto foi socorrido pelo SAMU levado a Santa Casa, onde foi medicado escoltado pela PM. A menina foi reconhecida pelo motorista na Central de Flagrantes, e o menor por foto.
A autoridade policiail civil tomou providencias de praxe contra os menores que foram apresentados a Vara da Criança e do Adolescente.

Fonte- PM-divulgação Jornal do Povo Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR