sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Jóias e Dinheiro

NÚCLEO DIG/DISE PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIAS
A DIG de Rio Preto tem notado ações oportunistas de ladrões que furtam residências em nossa cidade especialmente agora em janeiro, período de férias em que muitas pessoas estão viajando. Bandidos arrombam cadeados e portas, sem cerimônia e dentro do local furtam tudo o que há de valor. Ante à análise dos casos e ao tipo de ação ocorrida, os policiais civis começaram monitorar os passos de E.J.R. 28 anos de idade, velho conhecido da polícia por furtos desse gênero. Nesta quinta-feira, 18, os investigadores tomaram conhecimento que um veículo VW Golf branco estava nas cercanias de um furto ocorrido pela manhã no bairro Cidade Jardim. A equipe foi até a casa do suspeito, no bairro Solo Sagrado e viram o mesmo carro descrito estacionado na garagem. O averiguado estava na frente do imóvel e foi abordado. Em seguida os policiais revistaram a casa dele e encontraram vários objetos furtados hoje no bairro Cidade Jardim. Além disso, eletrônicos e bijuterias furtadas de uma casa no bairro Quinta das Paineiras e outra no Jardim Atlântica também foram recuperados. Entre os eletrônicos, estava uma SmartTV de 60 polegadas de última geração. R$1.480,00 em dinheiro que estava com o detido também foram apreendidos. A DIG acredita que mais pessoas possam estar envolvidas no delito e que os mesmos ladrões podem ter agido em outros bairros, o que será fruto de investigações nas próximas semanas.

Ante o conjunto probatório, E.J.R. foi conduzido à DIG e preso em flagrante por furto qualificado.

A DIG alerta a população mais uma vez para redobrar cuidados de segurança ao sair em período de viagem: avise sempre parentes e/ou vizinhos de confiança quando se ausentar. Equipamentos de segurança como cercas e câmeras de monitoramento ajudam a coibir os crimes. Atenção redobrada à atitudes suspeitas e presença de estranhos rondando o quarteirão.

****BRAVO.

Fonte e imagens- Dig Dise- divulgação Jornal do Povo Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR