domingo, 7 de janeiro de 2018

Homem mata a ex-mulher e tenta matar a mãe e o padrasto dela

Icém - SP

Os fatos se deram neste domingo, 07,  em Icém, na região de São José do Rio Preto, onde moram o tratorista Jaime Pereira Lima (foto), de 38 anos, casado com Graziela Aparecida Martins, 36, que após a separação e conseguir medida protetiva, foi morar com a mãe e o padrasto, também em Icém.

*A vítima tinha medida protetiva, o que no ponto de vista de muita gente, e no meu também, não adianta nada.

Nos últimos dias, Graziela teria sido agredida por Jaime, justamente por ela ter a tal medida protetiva, agressão que teria provocado indignação no padrasto dela, Rubens, de 88 anos, que neste domingo, por volta do meio dia, foi até a casa de Jaime, para tirar satisfações.

Jaime fazia churrasco.

Após retornar para casa, seo Rubens, Graziela e a mãe dela, dona Cecília, de 68 anos, foram surpreendidos por Jaime, armado de uma faca, que partiu para cima de seu Rubens, e as mulheres ao tentar evitar a agressão, foram atingidas, Grazi, fatalmente no peito, dona Cecília e seu Rubens, também no peito, mas sobreviveram, socorridos na Santa Casa, de Icém.

O corpo de Graziela, que era funcionária dos Correios, foi conduzido para o IML de Rio Preto.

O sepultamento dela deve ocorrer nesta segunda-feira. (Depois informo)
Policiais do Destacamento de Icém (https://www.facebook.com/52BPMI/) prenderam Jaime, quando ele se embrenhava em um matagal, e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por Homicídio e duas Tentativas de Homicídio, pelo delegado Doutor Antonio Honório do Nascimento (foto), (com quem conversei, e colhi todas as informações que lhes repasso, agora) entregando o preso à disposição da justiça.
Comoção geral na cidade, e não é para menos!!!

**Imagens- Jaime- Facebook- Graziela (colaboração de uma amiga dela) e da PM - prisão Jaime- Delegado Antonio Honório do Nascimento - Jornal do Povo Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR