quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Flagrante de Ameaça/Coação do Curso do Processo

CPI-5
17Bpmi/3Cia



Em 20/01/2018 às 23h20, após solicitação do Copom, Cb PM Hueslei e Cb. Vitor compareceram no Restaurante Flor de Sal, onde em contato com Tiago Caparroz Lopes (vítima e proprietário do estabelecimento) informou que um cliente, após consumir e pagar pelo serviço, deixava o local com uma taça de vinho do restaurante e, ao ser advertido para não levá-la, deixou-a cair propositalmente no chão. Ato continuo, foi até sua caminhonete, GM/S10 branca, pegou uma faca e o ameaçou de morte, bem como demais funcionários e clientes deste restaurante, deixando o local em seguida. Após alguns minutos, retornou ao local e passou a ameaçar novamente com a faca empunhada e, após, a guardou na caminhonete e sentou-se em uma mesa do local. Equipe de imediato abordou o indiciado, após identificado como Guilherme G, sendo submetido à busca pessoal, nada de ilícito sendo encontrado, porém, em sua caminhonete, foram localizados 02 facas e 03 canivetes. Vítima e testemunha reconheceram uma das facas como sendo a utilizada nas ameaças.
Diante dos fatos Guilherme foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado ao Delegado de Polícia Civil, Dr. Hélio dos Reis, para providencias cabíveis. Durante o aguardo para lavratura do BO, o indiciado praticou gesto ameaçador à vítima, simulando um disparo de revólver com a mão, dizendo que iria matá-lo. Ação presenciada pelo Escrivão de Polícia Civil, que de imediato relatou ao Delegado de Polícia Civil, que deu Voz de Prisão em Flagrante Delito ao Autor pelo crime de Coação de Curso Processual, permanecendo Guilherme à disposição da justiça.

Fonte e imagens- PM-divulgação. Jornal do Povo Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR