domingo, 19 de novembro de 2017

POLICIA MILITAR PRENDE TRÊS CRIMINOSOS EM FLAGRANTE POR ROUBO QUALIFICADO EM MIRASSOL/SP.

Na madrugada de (18-11), policiais militares de Mirassol receberam denúncia de Roubo a residência em andamento naquele município, ocasião em que foram empregadas técnicas e táticas policiais que culminaram com a prisão de três infratores da Lei, a poucos metros da residência, enquanto tentavam se evadir em um veículo Honda HRV, de propriedade da vítima.

Segundo o apurado, os infratores usaram um carro GM Classic para obrigar o veiculo do empresário a parar na via pública, seguindo para a sua residência, a fim de lhe subtrair os bens. Chegando à residência, a esposa do empresário também foi rendida pelos marginais.
Os criminosos, que possuem antecedentes por ameaça, homicídio e tráfico de drogas, portavam duas pistolas, uma de calibre .40 (produto de furto) e outra de calibre .380, permaneceram a disposição da Justiça e todos os bens foram restituídos as vítimas.
Foram recuperados uma quantia em dinheiro e diversos objetos subtraídos da residência das vítimas.
Também foi apreendido o veículo GM Classic utilizado pelos autores do delito.
As vítimas, um casal de idosos, foram libertadas pela Polícia Militar durante a ação, uma vez que ainda estavam amarradas com fita adesiva e "enforca gato", no interior da residência.
As viaturas do 52° Batalhão de Policia Militar do Interior contaram com o apoio das viaturas da Companhia de Ações Especiais de Polícia - CAEP do CPI-5, motivo dos nossos sinceros agradecimentos.
#ISSOÉPM
#PODECONFIARPMESP
https://fb.me/52BPMI
Fonte e imagens- Cinquenta Edois Bpmi -por email para Jornal do Povo Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR