sábado, 21 de outubro de 2017

Operação PM: Cavalo de Aço

***Prisões efetuadas dentro da Operação de Grande Envergadura da PM na noite desta sexta-feira 20-10-2017.


Tráfico de Drogas
Pela Avenida Paraná em uma praça do bairro Eldorado, às 22:59, os Policiais Militares Sgt Cleber Paiva, Cabo Chicarelli e Soldado Nassif em patrulhamento avistaram dois individuos sentados na praça em atitude suspeita. Eles até tentaram fugir mas foram abordados por ali mesmo, e segundo consta, Eduardo Antonio B. tinha em seu bolso 26 eppendorfs contendo cocaína e a quantia de R$ 324,00 em dinheiro.
Com o outro individuo qualificado como Bruno Luis C. um saco plastico com uma pequena porção de maconha, e na motocicleta que estava na sua posse foi localizado no interior do compartimento sob o banco um tijolo de maconha e mais um pedaço pesando no total 0.413kg e mais R$ 450,00 em dinheiro.
Levados a Central de Flagrantes foram indiciados com base nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343-06 -Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico.
Ficaram em cana, claro.
**Fonte e imagens -PM pelo watts para o Jornal do Povo Rio Preto - divulgação.



A CAEP integrou a Operação de Grande Envergadura da Polícia Militar nesta sexta-feira 20-10-2017 no patrulhamento com cães. Veja o resultado.
Bandidos ligados ao tráfico de drogas na cidade de Rio Preto parecem "erva" daninha. Na medida do possível a PM vai 'jogando veneno' nela, e levando esses bandidos para a cadeia.
Salve.
Fonte e imagens - PM para Jornal do Povo Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR