sexta-feira, 20 de outubro de 2017

“OPERAÇÃO DIVISA”

O Setor de Comunicação Social do Quinquagésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar do Interior a fim de otimizar as ações de fiscalização dos limites fronteiriços do Estado de São Paulo e maior integração entre os diversos órgãos responsáveis pela gestão de segurança pública, realizou em 19 de outubro de 2017, juntamente com a Polícia Militar de Minas Gerais, Policia Civil e Polícia Rodoviária Federal, a “Operação Divisa” nos municípios de Icém/SP, Paulo de Faria/SP e Orindiúva/SP.

A Polícia Militar de São Paulo disponibilizou 32 (trinta e dois) Policiais Militares, 11 (onze) viaturas com quatro rodas, entre elas 02 (duas) do Tático Ostensivo Rodoviário - TOR e 01 (uma) da Companhia de Ações Especiais de Polícia - CAEp, 02 (duas) motocicletas, que foram distribuídas nos referidos municípios. Foram realizados 04 (quatro) pontos de bloqueios, 06 (seis) pontos de saturação, tendo como resultado 18 (dezoito) veículos vistoriados, 10 (dez) motocicletas vistoriadas, 59 (cinquenta e nove) pessoas abordadas, 28 (vinte e oito) condutores fiscalizados, 03 (três) estabelecimentos comerciais vistoriados, 02 (dois) Certificados de Licenciamento Anual recolhidos e 03 (três) Autos de Infrações elaborados.

Fonte e imagens- 52 BPM-I - divulgação.
Bravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR