quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Homem é preso por tráfico de drogas


Xiiiiiiii...o tempo ficou 'verde' na Rua Josina Teixeira de Carvalho para onde fugiu um dos individuos suspeitos de furto de veículo conforme ligação ao 190, eles.que estariam agindo na Avenida México. É aquela situação de sempre, os miliantes avistam as viaturas e tentam fugir a qualquer preço. Um deles fugiu pulando telhados, o outro até que tentou escalar telhados mas acabou detido. Consta, segundo cópia da resenha que tenho em mãos, que David Luiz de Carvalho teria dispensado num terreno baldio nos fundos de sua residencia uma sacola que tinha em seu interior uma pistola Imbel 380 municiada, alimentada, carregada, e no interior da residencia 12 pés de maconha verdinhos, verdinhos, mais uma balança de precisão, R$ 135 em dinheiro, duas porções de maconha já embaladas pesando 0,35 kg. Algemado David foi conduzido a Central de Flagrantes onde foi ratificado a voz de prisão dada pela PM, ficando o mesmo a disposição da justiça por tráfico de entorpecente.
A perícia técnica esteve no local e apreendeu a 'lavourinha' do Davi.
Até o Águia atuou nesta ocorrencia, onde os Policiais Militares Cabos Lombardi e Soldado Rafael tiveram apoio do Sgt Barros, Soldado Sanches, Cabo Dinardi e Soldado Vagner, Comando de Força Patrulha, equipes das 1ª, 2ª e 3ª Cias e mais integrantes de equipes Motos Dejem.
Ah, estava esquecendo de contar proceis que tres vítimas das tentativas de furto de veículos na México teriam agredido os acusados antes da chegada dos policiais, que foi quando aconteceu aquela correria toda telhados afora, que eu contei no começo desta reportagem. Um escapou e o Davi dançou.

Fonte e imagens- PM- divulgação JPRP>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR