sábado, 21 de outubro de 2017

Bandido que assaltou em Rio Preto é preso pela PM em Praia Grande-SP

BANDIDO QUE ATIROU E MATOU ESTUDANTE DURANTE ASSALTO A JOALHERIA CONSTANTINI EM RIO PRETO É PRESO NA BAIXADA SANTISTA PELA POLÍCIA MILITAR. ELE FOI PARADO NUMA BLITZ DE TRÂNSITO E COMO ESTAVA PEDIDO, CAIU. ERA O ÚNICO QUE FALTAVA PARA A DIG ESCLARECER ESTE ASSALTO QUE MOBILIZOU E COMOVEU A SOCIEDADE, QUANDO TAMBÉM OS GUARDAS TASSIA TOMADO E CLEITON GOMES FORAM BALEADOS. GRAÇAS A DEUS HOJE ELES SE RECUPERAM BEM. A DOR DA MORTE DO ESTUDANTE NÃO CALA NO SEIO DA FAMILIA E DE TODOS NÓS.
CREIO QUE LOGO A DIG FARÁ A APRESENTAÇÃO DE TODA ESSA QUADRILHA.

O capturado pela PM nos últimos dias e o primeiro das quatro fotos é Rosinaldo Vieira dos Santos, de 24 anos- teria saído da joalheria atirando  e matou adolescente Pedro Henrique Bueno de Oliveira a cem metros do local do roubo.
Anderson Daniel de Oliveira, vulgo Cavaquinho- seria o autor dos tiros contra os guardas (já preso)
Roberto Pereira Neto, vulgo Betinho,de 30 anos, o ladrão que saiu da joalheria com a sacola de jóias. (já preso)
Um dos participantes foi preso pela DIG logo em seguida ao assalto cujo nome até hoje é mantido em sigilo ele foi trazido para RP e continua preso.

Durante as investigações foi fundamental a troca de informações entre as Polícias Civil e Militar tanto de nossa cidade como do litoral. O trabalho em conjunto e compartilhamento de informações foi muito importante para o resultado alcançado até agora, segundo o delegado Fernando Teddy - da DIG, que falou com a imprensa à ocasião.
TOR- Tático Ostensivo Rodoviário apreendeu veículo usado pelos marginais aqui em  São José do Rio Preto. Neste veiculo estava um casal que iria, segundo a mulher, entregar o veiculo a uma terceira pessoa em Santos, para dar cabo do automóvel.
No veiculo foi apreendido munição e jóias da Constanti devolvidas aos seus proprietarios.
Fonte e imagens- DIG-DISE - divulgação Jornal do Povo Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR