Pular para o conteúdo principal

Valéria de Oliveira

*Anúncio pago*

ASTRÓLOGA VALÉRIA DE OLIVEIRA
Abre novos horários para você que procura a verdade em sua vida amorosa, nos negócios, familiar e na saúde. Todos os seus problemas podem vir do mesmo lugar ou ter os mesmos motivos, como: Inveja, stress, ansiedade, insônia, carmas, vícios, depressão.
Estou aqui para esclarecer o que você não pode ver. Revelações através das Cartas, Búzios e Tarot. Trabalhos honestos e infalíveis, poucas vagas para atendimento.
Consulta com hora marcada.
17- 981039652 - 17-33089154- 17- 30130757 e 17-98171-6062
*Em São José do Rio Preto na Avenida Murchid Homsi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pevê-Tur dá as costas para a população de Ipiguá-SP

Municipes da cidade de Ipiguá na região de São José do Rio Preto reclamam contra empresa de ônibus. 

VERGONHA ISTO TEM QUE ACABAR PEVÊ-TUR
Pois é.  Mais uma vez estes Ônibus Sucateados da Pantanal Pevê-tur Peve-Tur Navegacao e Turismo Limitada quebra, tenho vários relatos e fotos desta companhia de Ônibus que serve nossa cidade e vive dando problema. Foi realizado uma audiência publica na Câmara de Vereadores e o Gerente Senhor Cioca disse que iria resolver; mas sempre em tom irônico o que ele não entende é que cada vez que esta porcaria de Ônibus quebra quem leva a fama é nossa cidade. Já Passou da hora de providencias serem tomadas este contrato com a Empresa tem que ser revisto. OS USUÁRIOS E TRABALHADORES NÃO PODE MAIS PASSAR POR ESTES TRANSTORNOS FREQUENTES. Todas as vezes que reclamo ou reclamamos dá a impressão que devemos favor a esta empresa de minha parte acho que não adianta mais conversar o negocio é FAZER MOVIMENTO PARA TROCAR A EMPRESA TIRAR A PEVÊ -TUR DAQUI DE IPIGUÁ …

PM de Frutal-MG derruba quadrilha de assaltos a bancos

Assaltantes arrombam agências bancárias e matam comerciante durante a fuga em Frutal Fotos- 1-Jeferson Martins Rodrigues, 38 anos preso em São José do Rio Preto no Hospital Austa onde procurou socorro com tiro no pé que teria sido desferido por um comparsa em um disparo acidental; Foto 2-Everton morto na troca de tiros  e que seria líder do PCC em Ribeirão Preto -3-Elton Cabral Leonel, também de Franca, preso em Pirajuba- 4-Jonathans Rocha da Silva, de Franca (SP), que tem passagem pela DIG/SP e pela polícia da Bahia e que foi morto na troca de tiros. 5-Fabrício Donizete Paulista, foi baleado e preso ao procurar socorro em Planura
Por Mariana Dias e Vanessa Pires, G1 Triângulo Mineiro e MG1
08/11/2018 08h25 Atualizado há 5 dias
Agência da Caixa foi uma das arrombadas pelos criminosos que fugiram sem levar dinheiro em Frutal — Foto: Samir Alouan/Pontal Online/Divulgação Agência da Caixa foi uma das arrombadas pelos criminosos que fugiram sem levar dinheiro em Frutal — Foto: Samir Al…

NEGOCIO EMPRESARIAL TROCA TOME LEVE POR PORECATU EM RIO PRETO

O empresário do ramo de supermercados José Francisco dos Santos é dono junto com esposa e filhos da rede Porecatu. Em Votuporanga onde residem são três lojas, em Rio Preto eram duas, agora já são cinco e mais o início da construção da loja de número seis no Vilage Dahma, com previsão de abertura no final deste ano, segundo seu José, com quem conversei por telefone nesta tarde.
Até então, a cidade não tinha conhecimento da transação comercial feita por ele e pelo dono das três lojas do Supermercado Tome Leve, que fecharão suas portas no próximo dia 24 de maio à noite, para serem reabertas já como Porecatu, no dia 01 de junho de 2017. Os imóveis onde funcionam os supermercados Tome Leve atualmente são e continuarão alugados. Os funcionários que quiserem permanecer no trabalho serão bem-vindos, disse seu José, que me falou também, da contratação de outros 150 funcionários, cujos currículos já podem ser entregues no Porecatu, da Avenida Potirendaba.
Quando perguntado do por que investi…