segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO DIG-DISE


Policiais civis das Delegacias Especializadas DIG/DISE de Rio Preto prenderam na tarde e início da noite desta segunda-feira, 01-12-14, cinco pessoas, sendo quatro por tráfico de drogas.
A primeira ocorrência foi no Jd. Mugnani. Policiais civis estavam em diligências naquele bairro quando avistaram um homem de 42 anos traficando drogas na via pública. Com ele os policiais encontraram porções de crack e dinheiro da venda ilícita.
No jd. das Oliveiras policiais investigavam a atuação de uma dupla de traficantes que agia naquele bairro. Dois rapazes de 23 anos foram surpreendidos no tráfico. Com eles a equipe localizou e apreendeu porções de cocaína e dinheiro das vendas. Os jovens foram autuados por tráfico e associação.
Em diligências no Jd. Antonieta, zona norte da cidade, uma equipe de investigadores abordaram um adolescente de 17 anos vendendo drogas para um rapaz de 25. Com o adolescente foram encontradas porções de maconha e com o usuário uma porção da mesma droga. O adolescente, que é reincidente, foi apreendido por tráfico e o usuário responderá em liberdade por porte de entorpecente.
Os policiais foram ainda à cidade de Jaci onde denúncias apontavam que um indivíduo procurado por assalto na cidade de Louveira/SP estava escondido. Contra o suspeito havia mandado de prisão temporária, por isso foi preso e será encaminhado ao CDP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR