segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tráfico

Dupla é presa por tráfico no bairro João Paulo II

Policiais civis do núcleo DIG/DISE de Rio Preto prenderam no final da tarde de segunda-feira, 24-11, uma dupla de traficantes que agia no Bruna Jardim João Paulo II.
Os policiais investigavam denúncias de que um adolescente de dezessete anos e seu comparsa R.C.M. de vinte e seis, estariam associados para a prática de tráfico de drogas. Os dois são vizinhos e moradores da Avenida Danilo Galeazzi. Após levantamento de local e investigações, os policiais decidiram entrar simultaneamente nas casas dos suspeitos. Com o adolescente foram apreendidas vinte e duas porções de cocaína de tamanho mediano, as quais eram vendidas “no peso”, ou seja, de acordo com o tanto de gramas que o usuário quisesse. Na casa do menor foram encontradas ainda quatro balanças de precisão. No endereço do maior de idade a equipe apreendeu cinquenta e três porções individuais de cocaína e meio tijolo da mesma droga, a qual ainda seria subdividida; além de uma balança de precisão.
Diante das provas colidas no curso da investigação e do momento da abordagem, a dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O maior seguirá para o CDP e o adolescente aguardará a decisão do Juizado da Infância e Juventude, que analisará o caso nesta terça-feira.
Fonte e fotos dos produtos apreendidos: DIG-DISE- divulgação.

24-11-2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR