sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Operação Policia Civil

Operação das DIG/DISE prende sete

As Delegacias Especializadas DIG/DISE de São José do Rio Preto realizam nessa manhã e tarde uma operação sob comando da Delegacia Seccional da cidade visando combater diversas modalidades delitivas. Pontos de tráfico e de ocorrência de outros crimes foram levantados pelas equipes semanas antes e nesta sexta-feira os locais foram visitados pelos investigadores.
No Jd. das Oliveiras uma equipe avistou quando dois menores estavam em situação de tráfico de drogas. Eles foram abordados e com ambos foram encontradas porções de cocaína. O dinheiro fruto das vendas foi localizado escondido em uma árvore próxima à abordagem. Os adolescentes de treze e dezessete anos foram apreendidos por tráfico e associação.
A mesma equipe foi até o bairro Solo Sagrado onde havia denúncias que uma residência era utilizada para embalar entorpecentes. Em revistas minuciosas os policiais civis localizaram centenas de embalagens para cocaína, dinheiro do tráfico e porções de cocaína prontas para o comércio. A.C.S. de 41 anos foi preso por tráfico.
Simultaneamente outros policias foram até o Jd. João Paulo II onde investigações apontavam que J.H.F de 27 anos estaria traficando drogas em sua casa. Os policias foram até a residência e em revistas pelo local localizaram vinte porções de cocaína, balança de precisão, dois carregadores de pistola 762, facas, anabolizante e máquina de choque. O suspeito foi conduzido a DIG e preso por tráfico de drogas, crime contra a incolumidade pública (art. 273), por conta do anabolizante e porte ilegal de arma de fogo.
Outro ponto de tráfico de drogas, no Jd. Santo Antônio, foi desmantelado pelo núcleo DIG/DISE. Na casa de R.P.S. de 20 anos, a polícia localizou 92 porções de cocaína e um saco cheio de embalagens próprias para essa droga. O rapaz estava sendo investigado por distribuir porções a outros traficantes. Também foi preso por tráfico.
Outros investigadores seguiram até dois endereços no bairro Solo Sagrado e Jd. Santo Antônio. No primeiro eles prenderam um rapaz que estava sendo procurado pela justiça por suspeita de assalto. Ele estava com a prisão preventiva decretada. O segundo estava com mandado de prisão aberto por crime de desacato à autoridade.
Prosseguindo nas diligências, os investigadores foram até um bar localizado no Jd. Planalto, onde suspeitava-se que o comércio era ponto de bingo clandestino. A suspeita se confirmou, quando os policiais ao revistar o bar localizaram e apreenderam quatro máquinas caça-níqueis. O responsável foi conduzido à DIG e responderá em liberdade por jogo de azar e crime contra a economia popular.
Até o momento sete pessoas, sendo dois adolescentes foram presas. A operação segue até as próximas horas e novos flagrantes podem ocorrer.
21-11-2014 ---15:43 -Fonte e fotos-DIG-DISE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR