domingo, 30 de novembro de 2014

Operação da Polícia Militar em São José do Rio Preto> Prisão de 16 infratores da lei. Drogas e objetos apreendidos

A PM fecha o mes com chave de ouro!


A operação teve como objetivo a intensificação do policiamento, realização de abordagens, fiscalizações de veículos e condutores, além de saturação em vários bairros do município e cumprimento de mandados de prisão, visando uma ação de presença mais efetiva, procurando restabelecer a sensação de segurança das pessoas que residem nessas localidades.
No total, 60 Policiais Militares participaram da Operação que foi comandada pelo Capitão Fabiano José Crestani e desenvolvida em vários bairros do município no período das 15h00 às 23h00 de 28 de Novembro de 2014.
Dos 16 criminosos presos (15 maiores de idade e 01 adolescente), 11 foram por tráfico de entorpecente, 01 por lesão corporal dolosa/Lei Maria da Penha, 01 por porte de entorpecente e mais 03 indivíduos foragidos da justiça foram recapturados.
Foram apreendidas 464 porções de drogas (maconha, cocaína e crack), R$ 611,00 (seiscentos e onze reais em dinheiro) proveniente do tráfico de entorpecentes, balança de precisão e celulares, além de localizados e apreendidos 2 veículos produtos de furto.
O Major Paulo Sergio Martins, Coordenador Operacional do 17º Batalhão, parabeniza a todos os Policiais envolvidos na operação e mais uma vez reafirma o compromisso da Polícia Militar para com o cidadão e a comunidade de Rio Preto e região.
COMUNICAÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR