quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tráfico de Drogas

EM MIRASSOL, A POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA E PORTE ILEGAL DE ARMA
Em 26 de setembro por volta das 23h50min, em patrulhamento pelo bairro São Bernardo, policiais militares avistaram um veículo Gol, cujo condutor, JVPM, que já era suspeito de tráfico de drogas e da existência de armas em sua residência.

 Efetuada busca veicular e pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado sobre as suspeitas de tráfico em sua residência, forneceu endereço diverso do já conhecido pelos policiais militares, razão pela qual efetuaram diligências no verdadeiro endereço de JVPM. Em sua residência, autorizados pela genitora de JVPM, os policiais militares, ao efetuarem buscas em um quarto utilizado pelo Indiciado, localizaram um revólver calibre 38, com numeração suprimida, 15 munições calibre .380, 8 munições calibre 38, 1 munição calibre 635, 1 munição de fuzil calibre 7.62, 4 aparelhos celulares, um colete balístico com identificação suprimida, além de 280 gramas de crack, 300 gramas de cocaína, 165 gramas de maconha e balança de precisão.

 Foi dado voz de prisão em flagrante delito, por crime de Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo, foi apresentado ao Plantão Policial, juntamente com todos os objetos ilícitos, onde permaneceu à disposição da justiça. A Polícia Militar se coloca à disposição da população, através do telefone 190 EMERGÊNCIA.

Fonte e foto:PM/P5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!